28.3 C
Manaus
7 de fevereiro de 2023 | 13:32

Mendigo que transou com mulher casada é convidado para ser deputado

Pelo menos quatro partidos políticos convidaram o morador de rua Givaldo Alves de Souza, 48 anos, para ser candidato a deputado estadual na eleição deste ano.

O morador de rua ficou conhecido em todo Brasil por transar com uma mulher casada, na cidade de Planaltina, no Distrito Federal.

Os convites dos partidos políticos foram feitos após o morador de rua dar entrevista a um site de notícias, onde contou sua história.

De acordo com os partidos, a ideia é lançá-lo na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa (CLDF).

“Quer namorador comigo?”, disse mulher casada

Na conversa, Givaldo garantiu que não houve qualquer tipo de violência durante o ato sexual. No entanto, não havia imaginado que se tratava de uma mulher casada. A abordagem, segundo o morador de rua, ocorreu na rodoviária da cidade e ambos seguiram no carro da mulher para um local afastado.

Baiano, Givaldo Alves reafirmou – como fez em depoimento à polícia – que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo dela, mesmo após dizer que não “teria tomado banho”. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”.

Leia também outras matérias

Terremoto na Turquia e na Síria deixa mais de 3,6 mil mortos e milhares de feridos

Redação Zero Hora AM

Rio Preto da Eva recebe micro-ônibus para transporte de estudantes

Redação Zero Hora AM

Filme Adão Negro chegou ao streaming; saiba onde assistir

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: