29.3 C
Manaus
20 de abril de 2024 | 12:04

Mendigo que transou com mulher casada é convidado para ser deputado

Pelo menos quatro partidos políticos convidaram o morador de rua Givaldo Alves de Souza, 48 anos, para ser candidato a deputado estadual na eleição deste ano.

O morador de rua ficou conhecido em todo Brasil por transar com uma mulher casada, na cidade de Planaltina, no Distrito Federal.

Os convites dos partidos políticos foram feitos após o morador de rua dar entrevista a um site de notícias, onde contou sua história.

De acordo com os partidos, a ideia é lançá-lo na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa (CLDF).

“Quer namorador comigo?”, disse mulher casada

Na conversa, Givaldo garantiu que não houve qualquer tipo de violência durante o ato sexual. No entanto, não havia imaginado que se tratava de uma mulher casada. A abordagem, segundo o morador de rua, ocorreu na rodoviária da cidade e ambos seguiram no carro da mulher para um local afastado.

Baiano, Givaldo Alves reafirmou – como fez em depoimento à polícia – que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo dela, mesmo após dizer que não “teria tomado banho”. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”.

Leia também outras matérias

Crimes cibernéticos são temas de palestra no encerramento da Semana de Segurança da Informação, na CMM

Hugo Bronzere

Motociclista m0rre em avenida de Manaus após bater em caminhão caçamba

Redação Zero Hora AM

Silvio Santos está à procura da “menina do bambu”, após 40 anos; o que vai acontecer?

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo