32.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 17:03

Mendigo que transou com mulher casada foi retirado da cidade após receber ameaças de morte

O morador de rua flagrado fazendo sexo com uma mulher casada foi retirado da cidade de Planaltina, no Distrito Federal, pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). A decisão ocorreu após o homem ser alvo de ameaças em um abrigo da cidade.

O caso começou no dia 14 deste mês, quando um personal trainer flagrou a esposa se relacionando com o mendigo, identificado como Givaldo, dentro de um carro no Setor Tradicional da cidade.

O marido desferiu diversos socos e chutes em Givaldo, e disse que achou que se tratava de um abuso sexual. A vítima das agressões foi levada ao Hospital Regional de Planaltina, onde ficou internado até hoje de manhã.

Mesmo tendo recebido alta, ele foi mantido na unidade de saúde. Ele foi informado da repercussão do caso, ficou surpreso e negou ter cometido abusos.

O mendigo firmou que o sexo oral praticado pela mulher foi consentido.

A direção do hospital solicitou uma vaga para ele em um abrigo conveniado em Planaltina. No entanto, nos últimos dias, algumas pessoas compareceram no local com tom ameaçador.

A reportagem conversou com outros albergados e fontes ligadas ao caso. “Algumas pessoas se identificaram como policiais, disseram ser amigos do marido traído e quiseram culpar o Givaldo por tudo que aconteceu”, disse uma testemunha.

De acordo com colegas de rua, o mendigo faz uso de álcool, mas não se tem notícia do uso de drogas ou de problemas psicológicos.

Ao receber o relatório, o governo do Distrito Federal optou por alocar Givaldo em outro abrigo, fora de Planaltina, para proteger a segurança dele.

Veja o que disse a mulher flagrada com o mendigo.

Leia também outras matérias

“Zera Dívida” prorrogada: campanha de negociação de dívidas da Águas de Manaus segue até sexta-feira (29)

Hugo Bronzere

Mutirão oftalmológico chega à Rio Preto da Eva e beneficia 70 pessoas com catarata

Redação Zero Hora AM

Manifestantes quebram galeria dos ex-presidentes, mas poupam foto de Bolsonaro

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo