Iorranny Ravick Soares Rodrigues, de 13 anos, morreu após ser eletrocutada quando saiu do banho na casa em que ela morava na cidade de Timon, no Maranhão. A menina chegou a ser levada para um hospital mas não resistiu e morreu.
A menina estava sozinha em casa quando o acidente aconteceu. Ela pisou no fio desemcapado de um aparelho de televisão e levou um choque e quando os pais dela chegaram, Iorranny já estava desacordada.
“Ela infelizmente foi eletrocutada, quando estava no banho, sozinha em casa no momento. Quando os pais dela chegaram ela estava desacordada”, disse o suplente de deputado Federal, Henrique Junior, morador de Timon e amigo da família da jovem.
Outro caso
Jovem morre eletrocutada ao retirar pipa da rede elétrica
Uma jovem de 26 anos morreu eletrocutada depois de ter o corpo todo queimado ao receber uma descarga elétrica em Inhumas, na região metropolitana da capital de Goiás.
Valéria Soares Teixeira sofreu o acidente durante a tarde, quando foi resgatar uma pipa presa na rede elétrica da cidade, segundo o Corpo de Bombeiros.
Para resgatar a pipa, a jovem usou uma “marimba”, que é uma pedra amarrada a uma linha. No entanto, ela acabou recebendo uma forte descarga elétrica.
O choque foi tão forte, que uma área de vegetação em volta do poste ficou queimada. O corpo da jovem também foi completamente queimado, de acordo com o Corpo de Bombeiros.