28.3 C
Manaus
7 de fevereiro de 2023 | 13:29

Morre cantora Ludmila Ferber, aos 56 anos

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber morreu aos 56 anos nesta quarta, 26 de janeiro; a artista lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos. Uma fonte confirmou a morte à Revista Quem.

Diagnosticada com a doença em 2018, a cantora declarou na época, via Quem: “‘Em tempos de guerra, nunca pare de lutar.’ Hoje estou entrando em um momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar.”

Ela acrescentou: “Sou grata por todo o amor e apoio que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos. Por favor, intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se, porque a glória da segunda casa será maior do que a primeira.”

Segundo as informações, na última semana, Ferber teria iniciado o quinto tratamento contra a doença em um Hospital de São Paulo, via Metrópoles. Na segunda, 24 de janeiro, compartilhou um trecho da música “Buscar Tua Face é Preciso,” em uma publicação no Instagram.

A cantora iniciou a carreira solo em 1996, após deixar de integrar o grupo Koinonya, com o qual gravou 8 discos. Para o novo começo, lançou o primeiro álbum, Marcas. Ao longo da trajetória musical, compartilhou mais 12 álbuns de estúdio; o último, compartilhado em 2020, é intitulado Um Novo Começo. Ainda na carreira, são mais nove discos ao vivo, e um voltado ao público infantil, Meu Amigão do Peito. Ludmila Ferber deixa três filhas: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

 

Leia também outras matérias

Novo vídeo mostra Roberto Carlos irritado ao distribuir rosas em show

Redação Zero Hora AM

Christiane Pelajo pede demissão da Globo após 26 anos de emissora

Redação Zero Hora AM

Silvio Santos deixa bilhete para fãs na porta de mansão; veja o que disse a ‘cartinha’

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: