32.3 C
Manaus
11 de setembro de 2024 | 12:12

Morre contador que foi baleado na frente da filha de dois anos após briga de trânsito em Manaus

Reportagem exclusiva do Portal Zero Hora AM.

Morreu no hospital João Lúcio, na tarde de ontem (31), o contador Igor Vasconcelos. de 32 anos. Ele estava internado na emergência da unidade hospitalar desde o último dia 28 de outubro (quinta-feira), após receber um tiro no pescoço. Policiais da 10º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

Segundo testemunhas, a vítima se envolveu numa discussão de trânsito na rua Cinco no bairro Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus. Testemunhas disseram à polícia que Igor teria brigado com uma dupla que estava numa motocicleta.

Um dos indivíduos teria sacado uma arma e efetuado o disparo que acertou a região do pescoço da vítima, ele estava acompanhado da filha de dois anos de idade.

Populares retiraram a criança do carro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os técnicos da unidade constataram que Igor estava com os sinais vitais presentes e encaminharam o contador ao Hospital 28 de Agosto, e logo após ele foi transferido para o Hospital João Lúcio, na zona leste de Manaus, onde permaneceu internado até o domingo.

Na tarde deste domingo, Igor não resistiu e morreu na emergência do João Lúcio.

Ainda segundo relatos de testemunha, a dupla estaria cometendo assaltos na área do Alvorada e um deles tinha uma tornozeleira eletrônica.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e ficará à disposição da família. O caso agora será investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros.

 

Leia também outras matérias

Fundação Cecon recebe fraudas geriátricas doadas pelo gabinete do vereador Sassá

Redação Zero Hora AM

PF nega morte em ginásio e libera idosos e mulheres com filhos

Redação Zero Hora AM

Caminhoneiros realizam paralisação após derrota de Bolsonaro

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo