26.3 C
Manaus
23 de julho de 2024 | 05:51

Mortes e sequestros marcam a noite de sexta-feira, em Manaus

O pânico tomou conta do bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, na noite de sexta-feira (24-set), por conta do homicídio de dois jovens na rua 24, na comunidade Agnus Dei, e também o sequestro de duas mulheres e duas crianças, que foram levadas à força no mesmo ataque criminoso.

De acordo com informações de testemunhas, até o momento, aproximadamente quatro indivíduos ocupantes de um carro modelo Onix, de cor prata e placas não identificadas, assassinaram Vitor Patrick Freitas Maia, de 24 anos, e um adolescente que, segundo moradores, teria 17 anos.

Após a dupla execução, os mesmos criminosos sequestraram duas mulheres e duas crianças, tomando rumo desconhecido. Uma das crianças teria apenas 3 anos de idade.

DUPLO HOMICÍDIO

Conforme a Polícia Militar, os jovens estavam no interior de uma quitinete quando o local foi invadido pelos criminosos, que dispararam contra as vítimas, atingidas principalmente na região da cabeça. Ambos morreram na hora.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica foi acionado para o local, onde realizou a perícia dos corpos, que foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

SEQUESTROS

As vítimas de sequestro também estavam na quitinete de onde foram levadas à força para o veículo. As polícias Civil e Militar realizam incursão em busca das mulheres e crianças. Outras equipes de demais Companhias Interativas Comunitárias (Cicom’s) foram acionadas para as buscas das mesmas.

IMAGEM FORTE

Leia também outras matérias

Servidores públicos do AM não terão aumento salarial até 2023, revela dep. Dermilson

Redação Zero Hora AM

TCE-AM lança programa ‘Blitz’ para fiscalizar irregularidades em órgãos públicos

Hugo Bronzere

Dep. comandante Dan homenageia Escoteiros do Amazonas na ALE-AM

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo