Redação ZH – Seis pessoas que aproveitavam a noite de sábado (03-jun) em uma lanchonete no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus, foram atropeladas por um carro desgovernado.
Segundo testemunhas ouvidas pelo portal Zero Hora Amazonas, o motorista estava embriagado e perdeu o controle do veículo, que invadiu a área da lanchonete na avenida Sete de Maio. Mesas e cadeiras foram destruídas com a força do impacto.
As seis vítimas atropeladas ficaram estendidas na calçada à espera de atendimento médico. Elas foram encaminhadas ao hospital Dr. Platão Araújo.
A vítima grave foi uma mulher de 50 anos, que chorava muito e dizia que não sentia as pernas. Ela foi a primeira a ser socorrida pelo Samu e também levada ao Platão Araújo.
Ao perceberem que o motorista estava bêbado, os moradores da rua onde aconteceu o atropelamento tentaram linchar o homem. Foi quando o policiais chegaram ao local e levaram preso o motorista.
Os policiais não informaram o nome do condutor do veículo que causou o atropelamento. Ele foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.