Uma mulher, não identificada, foi encontrada enterrada em uma área de mata localizada próximo ao Parque Mauá, no bairro Mauzinho, na zona leste de Manaus.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi encontrada em avançado estado de decomposição, dentro de um depósito plástico e segundo os peritos teria sido estrangulada e queimada com óleo quente.
Os pés foram cortados e a região da barriga estava aberta e exposta. Os peritos encontraram parte de um osso que aparenta ser um crânio de um bebê, o que pode indicar que a vítima estava grávida.
Somente exames detalhados poderão comprovar a informação. A polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga se o cadáver pode ser da jovem Debora da Silva Alves, 18, grávida de 8 meses, que está desaparecida desde o último sábado (29-jul).
Familiares da jovem estiveram no local ao saberem do encontro do corpo, mas não reconheceram o corpo. Os parentes de Debora terão que aguardar o resultado da perícia para saber se o corpo é mesmo da moça.