A lutadora de jiu-jitsu e modelo fitness Katiuska Glesse conversou com jornalistas após ser flagrada, sem calcinha, imobilizando um homem acusado de roubar a bolsa dela, em frente à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Foz do Iguaçu (PR).
A lutadora confirmou que estava sem calcinha no momento do incidente e que tinha misturado remédios com bebida alcoólica no dia da confusão.
A loira, cujo vídeo viralizou nas redes sociais, disse que está arrependida de ter agredido o homem suspeito de roubo.
“Errei. Tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente. Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada e misturei remédio com bebida alcoólica”, disse a modelo fitness.
“Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus cachorros. Todos erram e, infelizmente, eu errei”, explicou no vídeo de 49 minutos.
Sobre estar sem calcinha no momento da briga, a garota explica que o vestido que usava era feito para “usar sem calcinha”.
“O vestido era midi, até o joelho. Pela modelagem, foi feito para usar sem calcinha. Todos sabem que, quando se imobiliza alguém no chão, o vestido sobe”, pontuou.
Quem é Katiuska?
A modelo já representou o Estado de Alagoas ao concorrer ao título de Miss Bumbum, chegando a ser finalista no concurso.
Ex-atleta de fisiculturismo, ela foi campeã de uma série de competições nacionais de regionais da modalidade em 2014.
No mesmo ano, teve de interromper a trajetória no esporte após sofrer lesões gravíssimas no joelho direito e derrame arterial na perna em um episódio de violência doméstica.
Também atuou como DJ de música eletrônica por quatro anos, participou do programa Casa Bonita, exibido no canal Multishow, e foi musa da torcida organizada “Os Fanáticos”, do Athletico Paranaense.
Veja o vídeo da briga, gravado por uma pessoa que passava pelo local, no momento da confusão.