19 de janeiro de 2026 | 11:54

Mulher foi amordaçada, torturada e morta a facadas em Manaus

O corpo de uma mulher identificada como Sarah Barbosa de Lima, de 34 anos, foi encontrado em uma área de mata e com marcas de torturas, na manhã desta quarta-feira (09-nov), próximo ao conjunto Eliza Miranda, no bairro Distrito Industrial, na zona leste da capital amazonense.

De acordo com informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher foi encontrada por um grupo de caçadores de pássaros. Após avistar o corpo, os caçadores acionaram os vigilantes do condomínio Eliza Miranda, que acionaram a polícia.

A mulher foi encontrada amordaçada, com as mãos e pés amarrados e com marcas de tortura. Além disso, seus pertences estavam jogados próximos a ela. Familiares que assistiam a uma reportagem sobre o caso reconheceram a mulher e foram ao local confirmar a identidade dela.

A vítima era usuária de entorpecentes e deixou quatro filhos. A perícia criminal constatou que a mulher foi morta com cinco golpes de arma branca, quatro no pescoço e um entre a nuca e costas. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Fonte: Jornal Em Tempo

Leia também outras matérias

Alberto Petrônio, ex-delegado geral do AM, morre aos 77 anos

Redação Zero Hora AM

Deputado Fausto Júnior é o único representante do AM na Comissão que analisará Licenciamento Ambiental

fabiocosta

Ministério Público do AM vai apurar cobrança irregular de estacionamento no festival do CSU, após denúncia de Wilker Barreto

fabiocosta
Carregando....