24.3 C
Manaus
13 de julho de 2024 | 05:31

Mulher morre ao ser atingida por motorista embriagado em avenida de Manaus

Um grave acidente de trânsito  registrado na noite de domingo, 20-mar, deixou uma vítima fatal na zona leste de Manaus. De acordo com informações de testemunhas, um carro modelo HR-V, bateu em um tronco de árvore no canteiro central da avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira.

Após a colisão, o condutor, não identificado, perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e capotou o veículo. Um casal que passava em uma motocicleta, no sentido contrário, acabou sendo foi atingido pelo carro.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência, (SAMU) foi chamado para atender as vítimas. O casal, que estava na motocicleta, teve ferimentos graves e foi conduzido ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na zona leste.

O homem que estava na motocicleta, não foi identificado, está internado. A mulher, Elen Joiceane Santos, 43, morreu minutos depois.

Ainda segundo testemunhas do acidente, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez.  A 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) esteve no local do acidente. O homem foi detido e levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia para prestar depoimento.

Leia também outras matérias

Vereador Caio André vai acionar Ministério Público contra propaganda da Amazonas Energia

Redação Zero Hora AM

MEGA COMÍCIO: Mais de 40 mil pessoas pedem retorno da parceria Lula e Eduardo Braga

Redação Zero Hora AM

Apagões de energia em Tabatinga e falhas no plano de saúde dos servidores da Seduc no interior são denunciados por Wilker Barreto

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo