29.3 C
Manaus
20 de abril de 2024 | 12:17

Mulher morre ao ser atingida por motorista embriagado em avenida de Manaus

Um grave acidente de trânsito  registrado na noite de domingo, 20-mar, deixou uma vítima fatal na zona leste de Manaus. De acordo com informações de testemunhas, um carro modelo HR-V, bateu em um tronco de árvore no canteiro central da avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira.

Após a colisão, o condutor, não identificado, perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e capotou o veículo. Um casal que passava em uma motocicleta, no sentido contrário, acabou sendo foi atingido pelo carro.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência, (SAMU) foi chamado para atender as vítimas. O casal, que estava na motocicleta, teve ferimentos graves e foi conduzido ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na zona leste.

O homem que estava na motocicleta, não foi identificado, está internado. A mulher, Elen Joiceane Santos, 43, morreu minutos depois.

Ainda segundo testemunhas do acidente, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez.  A 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) esteve no local do acidente. O homem foi detido e levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia para prestar depoimento.

Leia também outras matérias

Projeto de Wilker Barreto que torna o Centro de Vida Independente do AM em Utilidade Pública é aprovado na Aleam

Redação Zero Hora AM

Primeira loja da Havan em Manaus será inaugurada em abril, garante Luciano Hang

Redação Zero Hora AM

Sassá da Construção Civil condena aumento de preço da gasolina em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo