Três mulheres foram presas em flagrante por roubarem 56 ovos de páscoa e tentarem fugir de um supermercado na cidade do Rio de Janeiro.
Ao serem flagradas pelas câmeras de segurança, as mulheres foram perseguidas pelos seguranças até a saída do supermercado.
Ao serem abordadas, as mulheres agrediram os seguranças e tentaram fugir, sem lagar os ovos de páscoa.

Pelas imagens é possível ver as suspeitas agredindo os funcionários, que se defendem. No meio da confusão, com puxões de cabelo, tapas e socos, o uniforme de uma funcionária foi rasgado.
Luara Aguiar Martins de Melo, de 18 anos, Larissa Yanka Rodrigues da Silva, de 20, e Thaynara Miranda da Silva, de 21, foram levadas para a delegacia.

Ao conversar com o delegado, as acusadas disseram que “pegaram os ovos de chocolate para distribuir para crianças carentes”.
A desculpa não foi aceita pelos policiais, que desconfiam que os doces seriam trocados por drogas.
Diante do crime de furto, as mulheres mudaram a versão do que aconteceu. Elas disseram que foram elas as agredidas e queriam prestar queixa contra os seguranças e a rede de supermercados.
Além do chocolate, elas levavam também três pares de chinelo. Os itens apreendidos foram avaliados em mais de R$ 3,5 mil.
Veja o vídeo.