Uma das mais belas musas do carnaval paulista e do programa ‘Caldeirão do Huck’, Michelle da Costa Chaga, conhecida como Michelle Mibow, foi encontrada morta em sua casa, ontem (07-nov) à noite. A suspeita de familiares é que ela tenha sido vítima de um infarto.
Michelle, de 40 anos, morava em Santos, litoral de São Paulo. Segundo jornalistas que acompanham o caso, a mãe da dançarina chegou em casa e encontrou a filha caída no chão e buscou por socorro.
Na sequência, o esposo de Michelle, que é bombeiro, chegou e tentou reanimá-la, mas ela não resistiu.
A passista teria ido ao médico no mesmo dia de sua morte, investigando sintomas de labirintite que estava se queixando. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.
Trajetória
A musa foi rainha de bateria da Escola de Samba União Imperial e da União dos Morros, no carnaval santista. Em 2007, ela foi coroada como Rainha do Carnaval Santista e, em 2017, Rainha do Carnaval de São Vicente. Atualmente, a bailarina e coreógrafa era madrinha da bateria Chapa Quente.
Ela também fez história na Escola de Samba Vila Maria e na Águia de Ouro, duas das mais tradicionais agremiações do carnaval de São Paulo. Respectivamente, ela foi reconhecida como Princesa e Musa.
Em meio a diversas premiações e reconhecimentos, Michelle Mibow chegou a ser uma das passistas finalistas no Musa do Caldeirão do Huck, da Rede Globo, em 2013.
Luto
As redes sociais de Michelle estão tomadas por homenagens desde a madrugada desta terça-feira, 8. Em meio a fotos que recordam momentos felizes, compartilhadas por amigos e familiares, escolas de samba e agremiações também manifestaram seu carinho pela passista.