31.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 13:26

Nem o mutirão de vacinas recupera a imagem desgastada de Wilson Lima

Reportagem exclusiva do portal Zero Hora AM.

O governador Wilson Lima programou para a sexta-feira e sábado (17 e 18 de setembro), em Manaus, o mutirão de vacinação contra a Covid-19. A estratégia do governador é recuperar sua imagem entre os eleitores da capital, que ainda não esqueceram os escândalos de corrupção ligados ao nome do governador.

Mas todos os esforços, e principalmente dinheiro público, usados para recuperar a popularidade de Wilson Lima, não surtem efeito.

O povo do Amazonas ainda sente na pele as dores causadas pela incompetência de Wilson Lima e sua equipe no combate à pandemia no Amazonas.

Não bastassem as denúncias de corrupção nas quais o governo está mergulhado, os moradores da capital e interior não esqueceram a crise da falta de oxigênio nos hospitais, causada pela má gestão do Estado.

Pesa também o aluguel superfaturado do hospital de campanha Nilton Lins, cuja denúncia do esquema criminoso jamais foi explicada pelo governador.

Mesmo com os cofres do governo abarrotados de dinheiro, Wilson preferiu economizar. Ele esperou doações de empresas, artistas, jogadores de futebol e do governo Federal, que mandaram para o Amazonas os cilindros de oxigênio, remédios, equipamentos de segurança e outros mantimentos usados no tratamento dos pacientes com Covid.

O dinheiro que devia ser usado para salvar vidas na pandemia, foi guardado para ser distribuído na campanha eleitoral. Vale tudo para garantir a reeleição do governador.

Wilson usa as redes sociais, os portais de notícias pagos pela Secretaria de Comunição, além dos programas de rádio e TV patrocinados com dinheiro público, para desfazer a imagem de incompetência e corrupção de seu governo.

O governador, bem como sua equipe de marketing, não perceberam que selfies e videozinhos postados nas redes sociais não apagarão da memória o sofrimento vivido pelo povo do Amazonas.

Leia também outras matérias

Wilker Barreto repudia “fake news” com seu nome e de seus familiares e cobra investigação contra sites de notícias

Redação Zero Hora AM

Associação Amazonense de Municípios escolhe o prefeito Anderson Sousa para comandar instituição

Redação Zero Hora AM

TCE-AM abre inscrições para seminário sobre Administração Pública e Democracia

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo