25.3 C
Manaus
27 de janeiro de 2023 | 10:36

“No Amazonas existe a pior Internet do mundo, e ao mesmo tempo uma das mais caras”, denuncia deputado Pablo

As falhas no serviço de Internet, que desde sábado (12-fev) afetam vários bairros de Manaus, foram criticadas pelo deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo. Até o momento, as empresas que prestam o serviço não explicaram, de forma clara, o motivo dos apagões na Internet.

Pablo lembra que em dezembro do ano passado realizou uma audiência pública, na Câmara dos Deputados, onde reuniu representantes das empresas Vivo, Oi, TIM e Claro, além do Ministério das Comunicações e do Ministério Público.

Na reunião foram exposta as constantes falhas nos serviços de Internet e telefonia na capital e interior do Amazonas. “Eu posso afirmar que no Amazonas existe a pior Internet do mundo! Pagamos um dos serviços mais caros do Brasil, e no entanto recebemos o que existe de pior no País”, denunciou Pablo.

O deputado ressalta que se em Manaus o apagão deixou agências bancárias, lojas e órgãos públicos sem funcionar, no interior do Estado o caos é ainda pior. “Temos cidades onde não existe nenhum tipo de Internet, porém as empresas que prestam o serviço dizem que está tudo ótimo”, criticou Pablo.

Após ouvir os representantes das operadoras Vivo, Claro, Oi e TIM, o deputado fez um desafio. “Vou pegar um avião e levar os diretores dessas empresas até o interior do Amazonas. Eles vêm aqui na reunião e dizem que o sinal funciona”, afirmou o deputado.

“Eles (diretores) vão sentir na pele o que é ficar vários dias sem Internet. O povo do Amazonas merece respeito, como os consumidores de outros Estados do País”, conclamou.

Clique no link e veja o que disse o deputado. (https://www.instagram.com/tv/CaFFdAdscUe/?utm_source=ig_web_copy_link).

Leia também outras matérias

Com dor de barriga, mulher vai ao banheiro do avião e dá à luz a bebê

Redação Zero Hora AM

Em Tefé, Manacapuru e Manaus, deputado federal Pablo acelera ritmo da campanha rumo à reeleição

Redação Zero Hora AM

Mulher é morta por traficantes em Manaus; ela se recusou a desligar o farol do carro

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: