O pré-candidato a governador do Amazonas, senador Eduardo Braga (MDB/AM), propôs a construção do Prosamim da comunidade da Sharp, no bairro Tancredo Neves, e um novo hospital e pronto-socorro para atender os moradores da zona leste de Manaus.
O anúncio foi feito no encontro de lideranças comunitárias organizado pelo pré-candidato a deputado estadual, empresário Jesus Alves (MDB), realizado na casa de festas Açaí Show Night, no bairro zumbi, zona leste de Manaus.
No evento, Eduardo Braga lembrou que deixou o governo do Estado em 2010 para disputar o primeiro mandato de senador e, de lá pra cá, ou seja, 12 anos depois, as cinco administrações que lhe sucederam, não construíram o Prosamim da Sharp e os moradores da comunidade “continuam morando na lama”.
“Em sete anos que estive no governo, fizemos muito pelo povo da zona leste. Asfaltamos ruas, avenidas e becos, construímos a maternidade Ana Braga, o pronto-socorro Dr. Platão Araújo e reformamos o João Lúcio”, relembrou Eduardo.
“Agora, o povo da Sharp terá o Prosamim e um novo hospital para atender a zona Leste. É um compromisso nosso”, anunciou o pré-candidato.
O senador lembrou que, nos últimos quatro anos, o Amazonas foi esquecido pelo poder publico e o resultado é a explosão da violência, falta de medicamentos nos hospitais, queda na geração de emprego e o aumento da fome, principalmente no interior do Estado.
Eduardo falou de esperança, e que apenas a população pode mudar o atual cenário politico-administrativo com o voto nas eleições do dia 2 de outubro.
“Não podemos deixar de sonhar por um Amazonas melhor para nossos filhos e netos. Se Deus quiser e a população amazonense permitir, vamos mudar o Amazonas para melhor”, afirmou Eduardo Braga, sendo novamente aplaudido pelo público.