26.3 C
Manaus
12 de julho de 2025 | 02:33

Zona leste vai ganhar hospital e construção do Prosamim da Sharp, anuncia Eduardo Braga

O pré-candidato a governador do Amazonas, senador Eduardo Braga (MDB/AM), propôs a construção do Prosamim da comunidade da Sharp, no bairro Tancredo Neves, e um novo hospital e pronto-socorro para atender os moradores da zona leste de Manaus.

O anúncio foi feito no encontro de lideranças comunitárias organizado pelo pré-candidato a deputado estadual, empresário Jesus Alves (MDB), realizado na casa de festas Açaí Show Night, no bairro zumbi, zona leste de Manaus.

No evento, Eduardo Braga lembrou que deixou o governo do Estado em 2010 para disputar o primeiro mandato de senador e, de lá pra cá, ou seja, 12 anos depois, as cinco administrações que lhe sucederam, não construíram o Prosamim da Sharp e os moradores da comunidade “continuam morando na lama”.

“Em sete anos que estive no governo, fizemos muito pelo povo da zona leste. Asfaltamos ruas, avenidas e becos, construímos a maternidade Ana Braga, o pronto-socorro Dr. Platão Araújo e reformamos o João Lúcio”, relembrou Eduardo.

“Agora, o povo da Sharp terá o Prosamim e um novo hospital para atender a zona Leste. É um compromisso nosso”, anunciou o pré-candidato.

O senador lembrou que, nos  últimos quatro anos, o Amazonas foi esquecido pelo poder publico e o resultado é a explosão da violência, falta de medicamentos nos hospitais, queda na geração de emprego e o aumento da fome, principalmente no interior do Estado.

Eduardo falou de esperança, e que apenas a população pode mudar o atual cenário politico-administrativo com o voto nas eleições do dia 2 de outubro.

“Não podemos deixar de sonhar por um Amazonas melhor para nossos filhos e netos. Se Deus quiser e a população amazonense permitir, vamos mudar o Amazonas para melhor”, afirmou Eduardo Braga, sendo novamente aplaudido pelo público.

Leia também outras matérias

Wilson Lima reforça efetivo para combater queimadas na região metropolitana de Manaus

Redação Zero Hora AM

Amazonas apresenta ações de combate à malária em todo Estado

Redação Zero Hora AM

Fechado há dois anos, porto de Parintins pode atrapalhar turismo no Festival Folclórico, denuncia Tony Medeiros

Redação Zero Hora AM
Carregando....