23.7 C
Manaus
26 de abril de 2024 | 07:51

Padre é preso por fazer sexo sadomasoquista com prostitutas em altar

Redação ZH – Um padre de 39 anos , identificado como Travis Clark, foi preso depois de fazer sexo a três com duas mulheres em cima do altar. O caso aconteceu em 2020 na Igreja Católica de São Pedro e São Paulo, na cidade de Pearl River, nos Estados Unidos.

De acordo com o Extra, o ex-pároco da igreja local recebeu uma pena de três anos de prisão, mas cumprirá a pena em liberdade condicional supervisionada. O sacerdote ainda terá de pagar uma multa de mil dólares (cerca de R$ 5,4 mil).

Ainda segundo o veículo, o caso foi descoberto por uma pessoa que passava pela rua e percebeu que as luzes estavam acesas dentro da igreja. Quando a testemunha olhou por uma janela, e viu o padre seminu fazendo sexo com duas mulheres no altar.

A polícia foi chamada até o local e encontrou uma câmera montada em um tripé, gravando a cena. As duas mulheres que participaram da cena, e que estão em liberdade condicional, são prostitutas e foram pagas pelo padre para participarem da gravação.

Na igreja ainda foram encontrados brinquedos sexuais e itens de iluminação de palco. Apesar de na época o trio ter alegado que o ato foi consensual, eles acabaram presos sob a acusação de obscenidade, porque estavam à vista do público.

As duas mulheres, identificadas como Mindy Dixon e Melissa Cheng, se declararam culpadas em julho de acusações de vandalismo institucional e foram condenadas a dois anos de prisão, sendo postas em liberdade condicional.

Ainda conforme o Extra, na véspera da gravação, Dixon teria publicado em suas redes sociais que iria “contaminar a casa de Deus”.

O altar “profanado” foi queimado após a conduta “demoníaca” de Clark, de acordo com o arcebispo de Nova Orleans, e um novo altar foi consagrado em novembro de 2020.

Leia também outras matérias

Delegada agride equipe de site policial em Manaus

Redação Zero Hora AM

Pedófilo dormia em casa quando foi preso pela polícia, na zona leste de Manaus

Redação Zero Hora AM

Eduardo Braga debate segurança pública e violência com moradores da zona norte

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo