20 de novembro de 2025 | 12:52

Pai é o principal suspeito de estuprar e matar menina de 2 anos, na zona norte de Manaus

Redação ZH – Pai suspeito de causar a morte da filha, de dois anos, após um estupro, alegou que “caiu” em cima da criança. A menina faleceu nesta segunda-feira (06-mai), na UPA José Rodrigues, zona norte de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, a mãe da criança encontrou o homem em cima da filha. “Ele alegou que estava passando mal e caiu em cima da criança”, relatou o sargento Ralison da 27ª Cicom que atendia a ocorrência.

A mãe da criança relatou aos policiais que tentou tirar o pai de cima da filha e após não conseguir, pediu ajuda de vizinhos para tirá-la. A menina foi levada para a UPA da Avenida Camapuã, onde ela veio a óbito.

O médico que realizou os primeiros atendimentos constatou que houve estupro e havia marcas de abusos antigos no corpo dela, além de agressão física.

O pai da criança, principal suspeito, foi socorrido para o Hospital Platão Araújo após passar mal devido à pressão alta. Ele deve ser encaminhado, ainda hoje, para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), para prestar depoimento e ficar à disposição da justiça.

 

Leia também outras matérias

‘O jovem é a ferramenta para o desenvolvimento do Estado’, afirma o dep. Dermilson Chagas

Redação Zero Hora AM

Cabeça humana é encontrada no meio da rua, na Compensa, em noite violenta de guerra entre facções

fabiocosta

Vai pro hotel/motel? Cuidado com as câmeras escondidas, como aconteceu num hotel de luxo

fabiocosta
Carregando....