21 de agosto de 2025 | 14:47

Pai é o principal suspeito de estuprar e matar menina de 2 anos, na zona norte de Manaus

Redação ZH – Pai suspeito de causar a morte da filha, de dois anos, após um estupro, alegou que “caiu” em cima da criança. A menina faleceu nesta segunda-feira (06-mai), na UPA José Rodrigues, zona norte de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, a mãe da criança encontrou o homem em cima da filha. “Ele alegou que estava passando mal e caiu em cima da criança”, relatou o sargento Ralison da 27ª Cicom que atendia a ocorrência.

A mãe da criança relatou aos policiais que tentou tirar o pai de cima da filha e após não conseguir, pediu ajuda de vizinhos para tirá-la. A menina foi levada para a UPA da Avenida Camapuã, onde ela veio a óbito.

O médico que realizou os primeiros atendimentos constatou que houve estupro e havia marcas de abusos antigos no corpo dela, além de agressão física.

O pai da criança, principal suspeito, foi socorrido para o Hospital Platão Araújo após passar mal devido à pressão alta. Ele deve ser encaminhado, ainda hoje, para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), para prestar depoimento e ficar à disposição da justiça.

 

Leia também outras matérias

Toneladas de lixo: limpeza da orla de Manaus é intensificada por equipes da prefeitura

Hugo Bronzere

TCE-AM reelege conselheira-presidente Yara Lins para o biênio 2026-2027

Hugo Bronzere

Construção de base do Corpo de Bombeiros na zona norte de Manaus terá apoio do deputado Pablo

Redação Zero Hora AM
Carregando....