19 de janeiro de 2026 | 23:30

Pais são presos no Amazonas por deixar filho preso na casinha do cachorro

A Polícia Civil do município de Eirunepé, no Amazonas, prendeu no domingo, (24-dez), em flagrante, Arlindo Lima Souza, 30 anos, e Janeize Ferreira do Nascimento, 30 anos, por maus tratos ao manter o próprio filho de 10 anos, em cárcere privado na casinha do cachorro.

De acordo com o Investigador Gonzaga Rezende, o Conselho Tutelar do município recebeu uma denúncia a respeito dos delitos que estavam sendo cometidos contra a criança.

“A vítima era mantida trancada em uma casa de cachorro e em condições insalubres, sem alimentação e tinha marcas de agressões pelo corpo. Testemunhas relataram que as situações eram frequentes e que a criança ficava trancada nesta casinha porque a madrasta não queria a criança com o casal”, contou.

Segundo os Investigadores, a criança foi resgatada e entregue para o Conselho Tutelar com o apoio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), além de receber atendimento psicológico e apoio social.

Procedimentos

Arlindo Lima Souza e Janeize Ferreira do Nascimento responderão por cárcere privado, lesão corporal e abandono de incapaz, e ficarão à disposição da Justiça.

Leia também outras matérias

Davi fica excitado após tomar banho com Alane no BBB 24

fabiocosta

Ana Paula Valadão vai emocionar Manaus com clássicos do Diante do Trono no aniversário da cidade

Redação Zero Hora AM

Radares de velocidade em Manaus começam a multar a partir de hoje (02)

Redação Zero Hora AM
Carregando....