26.3 C
Manaus
15 de julho de 2024 | 08:56

Patrícia Abravanel tem fala enigmática em despedida de Eliana do SBT; ‘Não sei o que aconteceu aqui dentro’

O ‘Programa do Silvio Santos com Patrícia Abravanel’ deste domingo (23-jun) homenageou Eliana durante o quadro ‘Sala dos Artistas’ – que foi retomado para homenagear a apresentadora. Na mesma data, a loira apresentou pela última vez o ‘Programa Eliana’ que ficou quase 15 anos no ar durante as tardes dominicais da emissora.

“Nessa volta da ‘Sala dos Artista’ vamos receber nossa super convidada, Eliana”, começou Patrícia Abravanel. Cheia de emoção, Eliana comentou sobre a experiência de ver a entrada na ‘Sala dos Artistas’.

“Quando vi a imagem do seu pai, meu coração se encheu de saudades e muita alegria. Toda vez que você [Patrícia] traz um quadro que era sucesso com o seu pai, você traz de volta a sensação de quando a gente estava em casa assistindo televisão”, afirmou Eliana.

Surpreendendo a produção, Patrícia Abravanel aproveitou o espaço para pedir perdão para Eliana por qualquer pessoa que a tenha ofendido na emissora. “Eu não sei o que aconteceu aqui dentro do SBT, se alguém falou alguma coisa, te disse alguma coisa que fez você se sentir desrepeitada. Mas eu em nome do SBT, em nome da família Abravanel, quero te pedir perdão.

Que você vá para esse novo ciclo sabendo que é a amada por todos aqui. Não existe SBT sem Eliana, as portas vão estar sempre abertas aqui.”, afirmou a filha de Silvio Santos destacando que esse trecho não precisava ir ao ar.

“Tudo que fiz e o que faço é com muito amor e muito e respeito e isso que importa. Independente do que tem acontecido e do que deixou de acontecer, o que falam não importam, o que importa É o que está no coração. É sua verdade.”, respondeu Eliana.

Melocoton

Presente nos programas que Eliana apresentava nos anos 1990, o personagem Melocoton foi sucesso entre as crianças. Na despedida da apresentadora no SBT, ele também estava presente e Eliana fez questão de conferir se o ator que estava interpretando o personagem era o mesmo que sempre esteve por trás do Melocoton.

Ao chegar na bancada, ela vibrou e se emocionou ao ver Edislon Oliveira, quem deu a vida ao personagem desde os anos 1990. O ator e humorista não conseguiu se conter e ficou emocionado com o carinho que recebeu de Eliana.

Leia também outras matérias

Ouvidoria do TCE-AM leva programa ‘Aluno Ouvidor’ ao município de Manaquiri

Hugo Bronzere

Instituição Arte Sem Fronteiras é reforço para o boi Caprichoso conquistar o tricampeonato

Hugo Bronzere

Metais que causam alergia na pele são detectados em lojas de bijuterias em Manaus, aponta IPEM

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo