32.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 17:08

Polícia pode ajuda para encontrar mulher que desapareceu na zona centro-oeste de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Naira Denise Pereira, de 56 anos, que está desaparecida desde sexta-feira (20/05), por volta das 17h, quando saiu de sua residência, localizada na avenida Senador Raimundo Parente, bairro Alvorada, zona centro-oeste.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Aderson Clairton Pereira Alves, 60, informou que sua irmã saiu de casa, sem informar para onde iria, após um desentendimento familiar. Desde então, seu paradeiro é incerto.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Naira, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Leia também outras matérias

Programa de rádio comemora 37 anos e ganha novas emissoras espalhadas pelo Brasil

Redação Zero Hora AM

Senador Eduardo Braga defende asfaltamento da BR-319

Redação Zero Hora AM

ARTIGO: Dia do Auditor Fiscal

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo