25.3 C
Manaus
6 de outubro de 2025 | 04:25

Polícia encontra adolescente e criança em quarto de motel, ao lado de homem de 56 anos

Um homem de 56 anos, cujo nome não foi revelado pela polícia, foi preso em flagrante, num motel, ao lado de uma adolescente de 16 anos e de uma criança de 11 anos.

O caso aconteceu no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus. O homem foi preso sob a acusação de exploração sexual infantil e pedofilia.

O caso só foi descoberto porque outros clientes do motel viram o homem entrando num dos quartos, acompanhado da adolescente e da criança. Os clientes ligaram para a polícia, que foi ao motel e efetuou o flagrante.

Segundo a delegada especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, Joyce Coelho, a garota de 16 anos confirmou o programa sexual, pelo qual receberia R$ 50.

A menina de 11 anos é irmã da garota de 16, e foi junto para o motel porque não tinha com quem ficar em casa, explicou a delegada.

Ao ser levado para a delegacia, o homem confessou o crime.

A gerente do motel foi indiciada como coautora do crime por deixar que a adolescente e a criança entrassem no estabelecimento.

Até o fechamento desta reportagem, os pais da criança e da adolescente não tinham comparecido à delegacia para dar explicações e buscar as filhas.

Veja o que disse a delegada Joyce Coelho.

Leia também outras matérias

Governador Wilson Lima inaugura posto para emissão de passaporte no PAC Studio 5

Redação Zero Hora AM

Em Iranduba, crianças são atingidas por balas perdidas durante confronto entre facções criminiosas

Redação Zero Hora AM

Encerram no dia 30 as inscrições para o Programa Rouanet da Juventude

Redação Zero Hora AM
Carregando....