Um homem de 56 anos, cujo nome não foi revelado pela polícia, foi preso em flagrante, num motel, ao lado de uma adolescente de 16 anos e de uma criança de 11 anos.
O caso aconteceu no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus. O homem foi preso sob a acusação de exploração sexual infantil e pedofilia.
O caso só foi descoberto porque outros clientes do motel viram o homem entrando num dos quartos, acompanhado da adolescente e da criança. Os clientes ligaram para a polícia, que foi ao motel e efetuou o flagrante.
Segundo a delegada especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, Joyce Coelho, a garota de 16 anos confirmou o programa sexual, pelo qual receberia R$ 50.
A menina de 11 anos é irmã da garota de 16, e foi junto para o motel porque não tinha com quem ficar em casa, explicou a delegada.
Ao ser levado para a delegacia, o homem confessou o crime.
A gerente do motel foi indiciada como coautora do crime por deixar que a adolescente e a criança entrassem no estabelecimento.
Até o fechamento desta reportagem, os pais da criança e da adolescente não tinham comparecido à delegacia para dar explicações e buscar as filhas.
Veja o que disse a delegada Joyce Coelho.