6 de abril de 2025 | 00:34

Polícia prende homens acusados de estuprar e matar mulher por dívida de drogas

Redação ZH – Foi presa no fim de semana a dupla Diego Peruano Martin, 20, e Jheike Pereira de Souza, 31, acusados de estuprar, matar e esconder o cadáver de Gercivane Gomes de Freitas, de 25 anos.

O crime aconteceu no município de Itamarati, no interior do Amazonas, no dia 30 de dezembro de 2023. A motivação, segunda a polícia, foi uma dívida de drogas no valor de R$ 250.

As investigações apontaram que os criminosos planejaram o homicídio e o executaram com requintes de crueldade.

A dupla encontrou a vítima na praça da cidade e a convidou para ir à casa de um deles, com a desculpa de consumirem drogas.  Ao chegarem ao local, Gercivane foi estrangulada, estuprada e morta.

“Depois de matarem a garota, eles enrolaram o corpo em um lençol e uma capa de colchão, cobriram com mato seco e ocultaram o cadáver. Ele só foi descoberto dias depois, debaixo de um trapiche, em estado avançado de decomposição”, informou a polícia de Itamarati.

“A vítima estava sem roupas, com as mãos e pés amarrados, e com sinais de tortura e violência sexual”, acrescentaram os policiais.

Crime chocou Itamarati

A brutalidade do crime chocou o município. Os moradores cobraram a investigação do caso e a identificação e prisão dos envolvidos. Familiares dos suspeitos reconheceram o lençol que cobria o corpo da vítima, o que levou à confirmação dos autores.

Os acusados estão presos no município de Itamarati e aguardam outras medidas da Justiça.

Leia também outras matérias

Conheça prática que cresce no Brasil entre praticantes de ‘sex0’ em busca de mais prazer

Redação Zero Hora AM

Começa nesta segunda (30) a venda de ingressos para o Festival de Parintins 2023

Redação Zero Hora AM

Modelo é acusada de causar lesão em jogadores por excesso de sexo

Redação Zero Hora AM
Carregando....