A Polícia Civil do Amazonas investiga o estupro de uma menina de 4 anos dentro do provador de uma loja de um shopping, localizado na Zona Norte de Manaus. O momento em que o suspeito e a criança entram no local foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
As imagens mostram o homem entrando sozinho na área dos provadores. Em seguida, a mulher surge com a criança e vai em uma das cabines femininas. A menina acaba se distraindo e não percebe a direção e segue para o compartimento masculino.
A vítima só retorna depois de um tempo, quando a mãe dela começa a procurar do lado de fora.
Para a polícia, a mãe da criança informou que foi até o provador da loja experimentar roupas e ao sair do espaço encontrou a filha saindo da ala masculina pedindo para ir embora. A criança teria então relatado o estupro para mãe.
Um boletim de ocorrência foi formalizado e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Depca), que ouviu a vítima. A polícia agora trabalha para identificar o suspeito do crime.
Por meio de nota, a loja informou que está colaborando com informações para a família e a polícia. Já o shopping não quis se manifestar sobre o caso. As denúncias que levem à identificação do suspeito podem ser feitas ao 181 ou 190 da polícia.