26.3 C
Manaus
27 de novembro de 2022 | 10:47

Primeira loja da Havan em Manaus será inaugurada em abril, garante Luciano Hang

Manaus recebeu hoje (12-jan) a visita do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. O empresário veio conferir um terreno na av. das Torres, onde será construída uma das lojas em Manaus.

Depois, Hang foi ao shopping Via Norte, no bairro Monte das Oliveiras, onde também funcionará uma loja da Havan. A previsão é que o estabelecimento seja inaugurado em abril.

Segundo Hang, quando as duas lojas estiverem funcionando vão gerar mais de 600 empregos diretos.

“Quero agradecer ao Amazonas por essa recepção fantástica que recebo sempre que venho aqui. Fomos hoje aos locais onde terão lojas da Havan”, afirmou o empresário.

“A previsão de inauguração é nos próximos meses, acredito que em abril. Também vamos construir aqui uma Estátua da Liberdade, que é o símbolo da Havan”, acrescentou Hang.

O empresário afirmou que sempre valorizou o Amazonas com a compra de produtos da Zona Franca de Manaus. “Nós geramos emprego em Manaus há muito tempo. Somos um dos maiores compradores dos produtos feitos em Manaus. Então, já somos empregadores aqui e vamos trazer mais lojas, e mais empregos. A previsão é gerar mais de 600 empregos diretos com essas primeiras lojas”, disse.

Além da unidade no Manaus ViaNorte, estão previstas mais duas lojas na cidade. Porém, segundo Hang, a cidade tem potencial para mais de cinco unidades.

Na visita ao shopping, Luciano Hang também falou sobre a doação de cilindros de oxigênio, feita na segunda onda da pandemia. “Fiquei feliz em ajudar Manaus. Aliás, a gente fica mais feliz em poder ajudar as pessoas. Então, o calor que tem nessa cidade, não é o calor do clima. O calor que tem aqui é o calor humano”.

Leia também outras matérias

Polícia prende motorista por aplicativo acusado de estupro de adolescente na zona leste de Manaus

Redação Zero Hora AM

Corinthianos enfrentam caminhoneiros e liberam rodovia interditada

Redação Zero Hora AM

Carnes estragadas e cheias de gordura são servidas aos estudantes da Seduc, denúncia deputado

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: