30.3 C
Manaus
27 de fevereiro de 2024 | 15:36

Vídeo – Professor de cursinho ensina alunos a “estupr@r cadáveres de mulheres”

Um professor de cursinho especializado em concursos para as polícias Civil e Militar em todo Brasil ensinou aos alunos como “estuprar cadáveres de mulheres”.

Em vídeo para os alunos, o ex-PM e fundador do AlfaCon Concursos, Evandro Guedes, revela com naturalidade o ritual macabro de abuso de cadáveres enquanto eles estiverem no Instituto Médico Legal (IML).

“Imagina que você passa num concurso de técnico de necropsia de nível médio. Aí você tá lá e vem uma menina do ‘Pânico na TV’ morta. Meu irmão, com aquele rabão e ela enfartou de tanto tomar bomba, enfartou na porta do necrotério”, relata o professor, sem o menor pudor.

“Duas horas da manhã, não tem ninguém no IML. Você bota a mão: ‘uhmmm, quentinha ainda’. O que você vai fazer? Vai deixar esfriar?”, ensina o abusador.

O professor vai além nos rituais macabros e continua ensinado aos alunos. “Meu irmão, o difícil vai ser você arrumar uns travesseiros porque comer ela de bruços não dá. Tem que botar de quatro. Então, você bota um monte de travesseiros. Bota ela toda torta lá, irmão. Daquele jeito, ela fica meio durinha”, disse o necrófilo (pessoa que tem desejo sexual por cadáveres).

Depois, o “professor” ressalta que abusar sexualmente de cadáveres é crime, mas debocha ao afirmar que o problema é da família do cadáver.

Veja o vídeo gravado pelo professor:

Leia também outras matérias

Pais são presos no Amazonas por deixar filho preso na casinha do cachorro

Redação Zero Hora AM

Receita alerta para golpe de saque imediato da restituição do IRPF

Redação Zero Hora AM

Vereadores não autorizam prefeitura de Manaus a obter empréstimo de R$ 600 milhões

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo