28.3 C
Manaus
27 de fevereiro de 2024 | 17:13

Programa de rádio comemora 37 anos e ganha novas emissoras espalhadas pelo Brasil

Por Osman Andrade*

Neste sábado (09-dez) o Programa “Gente da Minha Gente”, apresentado pelo comunicador, produtor e compositor musical Dimas Vieira, completou 37 anos de existência e de muito sucesso ao longo de quase quatro décadas nas ondas do rádio. 

O programa Gente da Minha Gente oferece aos ouvintes uma verdadeira imersão musical voltada para a verdadeira música raiz do nosso imenso país, passando pelo sertanejo, bolero e também para o “Momento do Rei” Roberto Carlos. 

O sucesso continua na internet

Oriundo, inicialmente,  da Baixada Santista, mais precisamente da cidade de Santos SP, o Gente da Minha Gente já passou por diversas emissoras de rádios AM, entre elas:  Rádio Clube, Atlântica, Cacique, Guarujá, e Universal.

Agora o programa se converte para as principais plataformas de streaming na internet e é retransmitido para várias web rádios espalhadas no Brasil. O público pode conferir o programa pelo site da Rádio Rivarola FM e demais emissoras conectadas.

https://www.radiosinfonia.com.br/

*Osman Andrade é radialista e jornalista, atualmente é colunista especial do portal Zero Hora Amazonas na cidade de Santos SP 

Leia também outras matérias

WhatsApp poderá ser usado em mais de um celular; entenda como funciona

Redação Zero Hora AM

Cobertura de posto desaba durante chuva em Manaus

Redação Zero Hora AM

Streaming supera audiência de SBT, Record e Band, e ameaça liderança da Globo

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo