29.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 12:12

Programa Mais Inclusão: entrega de cadeiras de rodas tem participação do dep. Tony Medeiros

Mais de 250 cadeiras de rodas foram entregues numa solenidade, realizada na manhã desta segunda feira (29-nov), no Centro de Convenções Vasco Vasques. A entrega faz parte de mais uma etapa do Programa Mais Inclusão do Governo do Estado.

Para o deputado Tony Medeiros que participou da solenidade, esse é um programa de suma importância por envolver diretamente as pessoas com deficiência.

“Fico satisfeito de estar participando de um momento tão importante como este. É a maior entrega de cadeiras de rodas já proporcionada por um governo. Tem gente aqui que há muito tempo esperava por uma cadeira. Somente um governador com tamanha sensibilidade poderia realizar a vontade de tanta gente”, disse o deputado.

Tony Medeiros lembrou ainda que por meio das Emendas Parlamentares destinou recursos financeiros para diversos programas sociais tanto na capital quanto no interior. “A gente que anda em contato com o povo sabe das dificuldades, por isso, destinei parte das minhas emendas para atender os programas sociais. Se na capital já é difícil imaginem no interior. Uma cadeira de rodas permite maior locomoção, o que significa mais liberdade, e é isso que queremos assegurar a essas pessoas”, completou o parlamentar.

O cadeirante José de Arimathea contou que por não possuir cadeira ficava completamente preso dentro de casa. “Não tenho palavras para agradecer. Essa cadeira que hoje estou recebendo vai me levar para vários lugares que sempre tive vontade de passear. O Calçadão da Ponta Negra é um desses lugares. Não vejo a hora de poder ir lá ver o rio” afirmou Arimathea.

Também se dizendo muito grato, o cadeirante atleta José Thiago garante que vai fazer bom uso da cadeira que recebeu. “Fico satisfeito. Espero que ela aguente o meu ritmo no asfalto. Como atleta não fico parado e com a cadeira vou pra qualquer lugar”, afirmou Thiago.

Leia também outras matérias

Deputado Cap. Alberto Neto está enganando os pescadores do AM, acusa presidente da Fepesca

Redação Zero Hora AM

Deputado Pablo cobra do Dnit a fiscalização de outras pontes da BR-319 para evitar outros desabamentos

Redação Zero Hora AM

Educação no AM perde qualidade por falta de investimento do governo do Estado, afirma deputado

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: