28.3 C
Manaus
15 de abril de 2024 | 02:52

Programa Nacional de Educação Fiscal inicia ciclo anual de webinários

Na próxima terça-feira, 15 de fevereiro, às 14h30, o Grupo de Trabalho Educação Fiscal (GT66), vinculado ao Confaz, iniciará seu ciclo anual de webinários nacionais, no Canal do Youtube GT66- Educação Fiscal. A primeira edição será composta por três palestrantes, Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni, vice-presidente da Febrafite e coordenadora-geral do Prêmio Nacional de Educação Fiscal; Nelma Maria Matias Pinheiro, formadora de professores e gestores educacionais da Secretaria de Educação do Tocantins; e o líder da Comissão de Comunicação do GT66, o auditor fiscal de Goiás, José Humberto Corrêa de Miranda. Os organizadores do webinário também vão exibir vídeos contendo relatos de alguns ganhadores do prêmio.

O webinário terá como anfitrião José Humberto Corrêa de Miranda, que vai apresentar a estrutura do Programa Nacional de Educação Fiscal

Em atenção ao retorno das atividades escolares, Nelma Maria Matias Pinheiro, vai destacar como conteúdos de Educação Fiscal se apresentam na Base Nacional Curricular Comum (BNCC).

Maria Aparecida vai apresentar ao público a história e a importância do Prêmio Nacional de Educação Fiscal.

Leia também outras matérias

Policial é arrastado por carro de luxo, atira em motorista e morre atropelado

Redação Zero Hora AM

Tentativa de chacina em Manacapuru termina com um morto

Redação Zero Hora AM

Conselheiro apresenta Relatório de Gestão 2022-2023 da Ouvidoria do TCE-AM

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo