26.3 C
Manaus
13 de junho de 2024 | 01:47

Rodrigo Sá: ex-presidente do Detran-AM pode ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Roberto Cidade

Em evidência no cenário político nas últimas semanas, Rodrigo Sá deixou a presidência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), na última sexta-feira (05-abr), para se tornar uma das peças-chave nas Eleições 2024, podendo concorrer ao cargo de vereador ou, até mesmo, de vice-prefeito ao lado do deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil), pré-candidato a prefeito de Manaus.

Atual presidente do Partido Progressistas (PP) no Amazonas,  Rodrigo é um dos nomes que estão à disposição do governador Wilson Lima para atuar no ‘front’ eleitoral.

Ele disputou o cargo de deputado federal, em 2022, e desde então, tem se mostrado um dos homens de confiança de seu líder político, como gosta de chamar o governador. Tanto que recebeu de Wilson Lima a missão de reestruturar o Progressistas no Amazonas.

À frente do Detran Amazonas desde 2019, Rodrigo ganhou notoriedade estadual ao modernizar a instituição com serviços digitais, melhoria estrutural e descentralização das atividades, abrangendo inúmeros municípios do interior.

Além disso, foi o responsável por implementar o programa “Detran Cidadão”, idealizado por Wilson Lima, e que consiste no tripé: “CNH Social”, “CNH na Escola” e “Motociclista Legal”.

Na última semana, durante a posse do coronel Alfredo Menezes como presidente municipal do Progressistas,  Rodrigo, que é delegado de Polícia Civil, ressaltou que todos os partidos que compõem o arco de aliança do governador, estão focados em ocupar um papel de protagonismo nas Eleições Municipais de 2024.

“Estamos preparando o futuro da cidade de Manaus, para melhorar a vida da cidade de Manaus. Um Estado, um país, só se torna próspero, quando os municípios são prósperos. Se a cidade de Manaus não avança, o nosso Estado padece, a Região Norte padece, e o nosso País padece”, disse Rodrigo Sá.

Leia também outras matérias

Mulher vinga traição do marido, vai pro motel com amante e acaba morta com tiro na cabeça

Redação Zero Hora AM

URGENTE: polícia prende suspeito de vazar fotos da autópsia de Marília Mendonça

Redação Zero Hora AM

Idoso introduz bomba no ânus e deixa hospital em pânico

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo