30.3 C
Manaus
6 de dezembro de 2022 | 19:27

Saiu a lista dos contemplados com ingressos para o jogo Brasil x Uruguai; veja a relação

Mais 200 sorteados! O terceiro sorteio da Vacina Premiada já rodou e os nomes estão disponíveis para você conferir os contemplados com ingressos para o o clássico sul-americano entre Brasil e Uruguai. O jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo acontece no dia 14 deste mês, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Será a primeira partida da Seleção com a presença de público desde o início da pandemia de Covid-19. Os 3 mil bilhetes sorteados são uma contrapartida da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Estado, sem custo para o Governo do Amazonas.

Até agora, 600 ingressos foram sorteados para o jogo. Clique aqui e confira a lista completa ou acesse o site www.vacinapremiada.am.gov.br.

Como você pode concorrer?

O interessado deve preencher um cadastro informando:

  • Nome
  • Telefone
  • Endereço
  • Número do RG e do CPF.

Serão três sorteios por dia, incluindo sábado e domingo (09 e 10/10), sempre às 10h, 14h e 18h.

Será sorteado um ingresso por CPF. Somente a pessoa sorteada poderá assistir à partida, não podendo transferir ou revender o ingresso, pois ele estará vinculado ao CPF.

Os dados informados na inscrição serão cruzados com as informações do Conecte SUS do Ministério da Saúde para confirmar a aplicação das duas doses ou da dose única.

Locais de retirada

Os sorteados devem continuar acompanhando as redes sociais oficiais e o site da campanha Vacina Premiada onde, em breve, serão publicadas informações sobre o local de retirada dos ingressos e datas e horários para realização dos testes (antígeno ou RT-PCR) para quem tomou a segunda dose dos imunizantes após o dia 29 de setembro.

Leia também outras matérias

Conta de luz no AM terá redução de valores com aprovação de projeto relatado por Eduardo Braga

Redação Zero Hora AM

Izabelle Ribeiro, finalista do The Voice Kids, e seu irmão Pedro Souza, promovem ação social para crianças no Mauazinho

Redação Zero Hora AM

Wilson Lima comete crime eleitoral ao esconder informações do governo, denuncia Dermilson Chagas

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: