31.3 C
Manaus
4 de abril de 2025 | 19:25

Sassá alerta a população sobre golpe do falso cadastro do Minha Casa Minha Vida

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) denunciou hoje (17-out), na Câmara Municipal de Manaus, a ação de criminosos que se passam por funcionários das secretarias de Habitação do governo e da prefeitura para habilitar famílias a receberem casas populares.

Segundo o parlamentar, os criminosos oferecem facilidades para obter a casa própria, no entanto o objetivo é enganar as famílias e tirar dinheiro delas mediante o golpe.

“Esses criminosos batem à porta de famílias carentes, pedindo de três a cinco mil reais prometendo que vão acelerar os processos de liberação de imóveis”, explicou Sassá.

“Sabemos que o sonho da casa própria é o objetivo de muitas pessoas, principalmente daquelas que não têm onde morar”, acrescentou o vereador.

Sassá destacou que todos os processos para obter uma casa popular,  por meio de programas do governo, passam por etapas divulgadas nos canais dos órgãos competentes.

“Quero que a polícia investigue essa quadrilha que está enganando o povo. Bandidos têm que pagar pelos crimes na cadeia” finaliza o vereador.

Leia também outras matérias

Diretores da Globo estarão em Parintins, mesmo sem transmissão do Festival

Hugo Bronzere

Wilson Lima entrega mais quatro terminais fluviais para atender comunidades indígenas que vivem do Turismo

Redação Zero Hora AM

Governo do AM vai gastar R$ 2,6 milhões com livros para o CETAM, mas material não atende cursos da instituição

Redação Zero Hora AM
Carregando....