24 de junho de 2026 | 15:24

‘Abril Verde’: Sassá destaca campanha para prevenção a acidentes de trabalho e doenças ocupacionais

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) chamou a atenção para o início da campanha “Abril Verde”, que estimula a prevenção aos acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.

A campanha é uma lei de autoria do parlamentar, sancionada em outubro de 2018 pela prefeitura de Manaus.

O objetivo é sensibilizar a população quanto à importância de medidas preventivas, bem como divulgar os direitos relativos à segurança e medicina do trabalho.

Sassá ressaltou a importância da campanha para a preservação da vida.

“Estamos no Abril Verde, mês dedicado à conscientização e prevenção de acidentes e doenças do trabalho. É fundamental que estejamos comprometidos em criar ambientes profissionais mais seguros e saudáveis para os trabalhadores brasileiros”, destacou o vereador.

O símbolo do Abril Verde é representado por um laço na cor verde e integra o calendário oficial de Manaus.

Leia também outras matérias

TCE-AM informa prazos para envio de prestações de contas mensais em 2024

fabiocosta

Auditores do TCE-AM participam de capacitação nacional em auditoria de contratações públicas

fabiocosta

Bilhete da m0rte: facção deixa corpo esqu4rtejad0 no meio da rua e manda recado aos rivais

fabiocosta
Carregando....