24.3 C
Manaus
13 de julho de 2024 | 06:56

Senador Eduardo participa de reunião com pré-candidatos do MDB

O senador Eduardo Braga (MDB/AM) realizou ontem (27-mai) à noite, a primeira reunião com pré-candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa nas eleições de outubro deste ano. O evento aconteceu na sede do partido, no bairro Parque Dez, zona centro sul de Manaus.

A reunião foi o primeiro contato do parlamentar com o objetivo de trocar conhecimento com os pré-candidatos. “O MDB hoje tem um time renovado e com diferentes lideranças e ideias para mudar os rumos deste Estado”, disse Braga.

Ao todo, o MDB vai lançar nove pré-candidatos para os cargos de deputado federal e 25 para deputado estadual. O partido reuniu nomes de pessoas com experiência na política, como ex-prefeitos e ex-deputados com bases eleitorais em Manaus e nos principais municípios do interior.

A legenda também apresenta novidades com pré-candidatos estreantes na política, como lideranças comunitárias, religiosas, empresariais, militares e representantes de instituições assistenciais, com atendimento a crianças, adolescentes, idosos em situação de vulnerabilidade social e atenção animal.

Leia também outras matérias

Viaduto do Boulevard não corre risco de cair, afirma prefeitura após pedido de inspeção do vereador Sassá

Redação Zero Hora AM

Consumidores da AM Energia procuram dep. Fausto Jr. para denunciar cortes ilegais

Redação Zero Hora AM

CAMPANHA OUTUBRO ROSA 2022! Vem aí o 6° Click Solidário

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo