29.3 C
Manaus
20 de abril de 2024 | 13:08

Senador Eduardo participa de reunião com pré-candidatos do MDB

O senador Eduardo Braga (MDB/AM) realizou ontem (27-mai) à noite, a primeira reunião com pré-candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa nas eleições de outubro deste ano. O evento aconteceu na sede do partido, no bairro Parque Dez, zona centro sul de Manaus.

A reunião foi o primeiro contato do parlamentar com o objetivo de trocar conhecimento com os pré-candidatos. “O MDB hoje tem um time renovado e com diferentes lideranças e ideias para mudar os rumos deste Estado”, disse Braga.

Ao todo, o MDB vai lançar nove pré-candidatos para os cargos de deputado federal e 25 para deputado estadual. O partido reuniu nomes de pessoas com experiência na política, como ex-prefeitos e ex-deputados com bases eleitorais em Manaus e nos principais municípios do interior.

A legenda também apresenta novidades com pré-candidatos estreantes na política, como lideranças comunitárias, religiosas, empresariais, militares e representantes de instituições assistenciais, com atendimento a crianças, adolescentes, idosos em situação de vulnerabilidade social e atenção animal.

Leia também outras matérias

PF vai investigar uso de inteligência artificial contra o prefeito David Almeida

Redação Zero Hora AM

ALE-AM promulga lei que proíbe instalação de ‘medidores aéreos’

Redação Zero Hora AM

Mais cinco candidatos aprovados no concurso público do TCE-AM são nomeados

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo