26.3 C
Manaus
15 de julho de 2024 | 09:58

Sexo na festa da firma pode? 34% dos brasileiros afirmam que sim

Uma pesquisa realizada no Sexlog, o maior site de sexo e swing da América Latina, mostrou que 20% das pessoas já transaram pelo menos uma vez na festa da firma, enquanto 14% já se aventuraram mais vezes.

Dos respondentes, 51% assumiram que nunca tiveram essa oportunidade, mas não quer dizer que essa ideia nunca tenha passado pela cabeça. E apenas 13% disseram que jamais pensaram nessa hipótese.

Entre os entrevistados, quase metade conta que o banheiro é um bom lugar na hora de dar uma rapidinha na festa da firma. O vendedor Carlos é um deles e disse que trabalhava no comércio há alguns anos quando ficou com uma colega de trabalho.

“Os chefes já tinham ido embora, era madrugada, mas ainda havia muita gente. Ela não queria ir embora para não dar muita bandeira. Então fomos a um banheiro mais afastado e fizemos aquela rapidinha bem gostosa”, relata.

Os outros 54% dos entrevistados contam que deram uma escapada da confraternização de fim de ano para transar em outros lugares.

Deste total, 13% disseram ter feito na própria sala, 10% se arriscaram na escada, 6% foram bem ousados na sala do chefe, 1% correu o risco de ser pego no elevador e os outros 21% se dividem em locais como estacionamento, almoxarifados, depósitos, entre outros.

Aparentemente, as confraternizações são excelentes para colocar em prática aquele desejo pelo colega de trabalho.

Entre os que responderam que já transaram nas festas da firma, 74% revelaram que essas relações foram com parceiros de trabalhos ou com acompanhantes dos seus colegas. Mais curioso que isso é que apenas a minoria, 5%, transou com seu próprio companheiro.

Rafael estava em seu carro, no estacionamento, transando com uma colega quando foi flagrado por uma terceira pessoa, com receio de possíveis represálias e até punições por parte da empresa, ele conta que deu um jeito na situação de uma maneira inusitada.

“Já estávamos lá, os dois sem roupa, no meio do ato, convidamos a outra amiga para o ménage em troca do sigilo. Deu certo”, conta.

O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 19 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador.

Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.

Leia também outras matérias

Esposa deu suco envenenado para o marido e “ficou triste” por ele não ter morrido

Redação Zero Hora AM

Tragédia em Manaus: Briga de casal termina com policial e agressor mortos e um sargento da Pm ferido

Redação Zero Hora AM

Empresas de água e energia não podem cobrar pela religação do serviço na casa de consumidores

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo