Manaus poder ter, na próxima segunda-feira (06-mai), uma paralização no transporte coletivo. O anuncio foi feito pelo presidente do Sindicato dos Rodoviários de Manaus, Givancir Oliveira. Segundo o sindicalista haverá uma paralisação de 100% da frota do transporte coletivo.
De acordo com presidente, a paralisação vai acontecer caso um pedido de reajuste salarial de 12% não for atendido até a próxima sexta-feira (3-mai). Segundo o presidente do sindicato, os trabalhadores do transporte coletivo estão há 2 anos sem receber reajuste.
Nota do presidente do Sindicato dos Rodoviários
“Estamos conversando a alguns meses civilizadamente, mas o SINETRAN não coopera para que o reajuste salarial da nossa categoria seja resolvido logo. O prefeito David Almeida por sua vez, fica em cima do muro e não resolve essa questão. Nossa categoria não quer mais conversas ou explicações, querem o reajuste salarial que é direito nosso, e já marcaram para a próxima segunda-feira uma possível paralisação, caso o prefeito David Almeida continue em cima do muro”_ disse Givancir Oliveira presidente da categoria.
.
.
.
.