31.3 C
Manaus
21 de maio de 2025 | 17:23

Suspeito de estuprar criança em provador é solto em Manaus e caso pode ser arquivado

Rogério Lindoso, 31, suspeito de estuprar uma menina de 4 anos dentro do provador da loja Renner, deixou a prisão ontem quarta-feira (19-abr).

O homem estava preso temporariamente há 30 dias e não teve a prisão prorrogada pela Justiça. Segundo o advogado de Rogério, Alexandre Torres, além de ter sido colocado em liberdade, o processo contra seu cliente pode ser arquivado.

Isso porque o Ministério Público do Amazonas (MPAM), entendeu que as provas apresentadas pela Polícia Civil não são válidas e não poderiam ter sido usadas porque não seguiram o protocolo legal.

A prova em questão, citada pelo advogado, é o vídeo que mostra a garota seguindo para o provador masculino, no qual teria sido estuprada por Rogério.

O vídeo também mostra a saída da criança assustada indo ao encontro da mãe e de Rogério, logo em seguida.

Para o advogado, as provas foram utilizadas não com o intuito de entender o que aconteceu de fato, mas sim de incriminar Rogério. O MP ainda não se manifestou a respeito do caso.

Leia também outras matérias

Estudantes obesos podem receber carteiras adaptadas nas escolas, propõe projeto de Caio André

Redação Zero Hora AM

Juiz determina remoção de 57 perfis que usavam imagem de criança vítima do acidente aéreo da Voepass

Redação Zero Hora AM

Vereador Lucas Moutinho, o mais votado da história de Presidente Figueiredo, doa 100% do salário para comprar cestas básicas e água potável

Redação Zero Hora AM
Carregando....