19 de março de 2025 | 00:47

TCE-AM deve julgar 107 processos na sessão de quarta-feira (19)

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) deve julgar ao menos 107 processos na 6ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, que acontece amanhã (19-mar), a partir das 10h.

A pauta de adiados terá nove processos, entre eles três prestações de contas anuais; quatro recursos; uma fiscalização de atos de gestão e um embargo de declaração.

A pauta do dia terá 98 processos, sendo 20 representações; 40 recursos; 19 prestações de contas anuais; quatro tomadas de contas especial; três fiscalizações de atos de gestão; dez embargos de declaração; um contrato de prestação de serviços; além de uma auditoria.

Entre as prestações de contas estará em julgamento a referente ao exercício de 2022 da Prefeitura de Tabatinga, de responsabilidade de Saul Nunes Bermeguy.

Será julgada também a prestação de contas de 2022 da Câmara Municipal de Novo Airão, de responsabilidade de Nerita de Castro Menezes, e Maternidade Dona Nazira Daou, exercício de 2022, de responsabilidade de Andréa Gonçalves Castro.

A sessão terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Corte de Contas amazonense, entre elas o canal oficial do TCE-AM no YouTube.

Leia também outras matérias

Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional

Redação Zero Hora AM

Cobertura de posto desaba durante chuva em Manaus

Redação Zero Hora AM

Arena da Amazônia tem energia elétrica cortada por falta de pagamento das contas de luz

Redação Zero Hora AM
Carregando....