Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) devem julgar 60 processos na 7ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, realizada amanhã (12-mar).
Entre os processos, quatro fazem parte da pauta de adiados, que retornam para julgamento após pedido de vista dos conselheiros. São três recursos e uma representação.
A pauta do dia tem 56 processos, sendo 17 prestações de contas; 16 representações; sete embargos de declaração; dez recursos; duas fiscalizações de atos de gestão; uma tomada de contas; uma auditoria de levantamento; uma denúncia e uma consulta.
Entre as prestações de contas anuais está a do ano de 2022 da Secretaria de Estado da Casa Civil, de responsabilidade de Breno Penha Souza Serra; da prefeitura de Iranduba, de responsabilidade de José Augusto Ferraz De Lima, referente ao exercício 2021; das Câmaras Municipais de Japurá, referente ao exercício de 2020, de responsabilidade de Antônio da Silva; de Jutaí, de responsabilidade de Everaldo Jaques de Azevedo Costa, exercício de 2022, e de Careiro da Várzea, de responsabilidade de. Jacob Pereira da Silva, do exercício de 2022.
A sessão será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Corte de Contas, entre elas YouTube, Facebook e Instagram.