25.3 C
Manaus
5 de abril de 2025 | 04:19

TCE-AM realiza amanhã (05) a primeira sessão sobre a presidência da conselheira Yara Lins

A primeira sessão ordinária do Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) sob presidência da conselheira Yara Lins dos Santos será realizada a partir das 10h de amanhã (05-dez).

A nova conselheira-presidente foi empossada em cerimônia realizada na última sexta-feira (1º), no Teatro Amazonas.

Com 121 processos, sendo 18 adiados e 103 da pauta do dia, a 43ª Sessão do Tribunal Pleno será a penúltima do ano de 2023, e contará com transmissão ao vivo por meio das redes sociais da Corte de Contas amazonense, entre elas o YouTube, Facebook e Instagram.

Englobando processos que retornam a julgamento após pedido de vista, a pauta de adiados terá, entre os 18 processos, quatro de prestações de contas anuais.

Entre os processos estão os da Câmara Municipal de Itacoatiara, de responsabilidade de Aluisio Isper Netto; do Hospital de Isolamento Chapôt Prevost, de responsabilidade de Lúcia Loureiro de Queiroz Lima, entre outros.

A pauta do dia, com 103 processos, terá 21 prestações de contas anuais, entre elas a do exercício de 2021 da Prefeitura de Borba, de responsabilidade de Simão Peixoto Lima; de 2022 da Secretaria de Estado da Administração e Gestão (Sead), de responsabilidade de Fabrício Cyrino Barbosa; e do ano de 2022 do Hospital Platão Araújo, de responsabilidade de Silvio Romano Junior e Juliana Xavier Bezerra.

 

Leia também outras matérias

TCE-AM cria cápsula do tempo para comemorar centenário da Corte, em 2050

Hugo Bronzere

Dona de portal de notícias recebe ameaça de atentado, após denunciar desvio de dinheiro público

Redação Zero Hora AM

CUT e Confederação dos Metalúrgicos discutem potencialização da indústria naval no AM

Redação Zero Hora AM
Carregando....