25.3 C
Manaus
13 de junho de 2024 | 08:16

TCE-AM realiza seminário na sexta-feira para comemorar Semana do Meio Ambiente

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), por meio da Escola de Contas Públicas (ECP), reunirá nomes importantes da área ambiental em comemoração à semana do meio ambiente.

O evento será realizado na sexta-feira (07-jun), às 9h, no auditório da Corte de Contas.

Com a temática ‘Valores, Justiça e Meio Ambiente: O papel dos órgãos de controle na gestão pública’, o seminário é parte das atividades da semana alusiva ao Dia do Meio Ambiente, comemorado hoje (05-jun).

A abertura do evento será realizada pela presidente do TCE-AM, conselheira Yara Amazônia Lins, e pelo coordenador-geral da ECP, conselheiro Júlio Pinheiro.

“O auditório desta Corte será palco de importantes palestras que abordarão temas atuais relacionados ao meio ambiente e o papel dos órgãos de controle. A realização desse evento é mais uma ferramenta para mobilizar a sociedade a partir da importância da sustentabilidade”, destacou a conselheira-presidente do TCE-AM, Yara Amazônia Lins.

Programação

O evento acontece das 9h às 12h e contará com palestras do procurador-geral da República, Paulo Gonet Branco; do embaixador extraordinário para a mudança do clima, Luiz Alberto Figueiredo; e do consultor ambiental, Fábio Feldmann.

As inscrições podem ser realizadas no site https://ecpvirtual.tce.am.gov.br/ead/.

Participantes inscritos receberão certificado com carga horária de 4h, emitido pela Escola de Contas Públicas do TCE-AM.

O credenciamento inicia às 8h30, no 2º andar da Corte de Contas.

 

Leia também outras matérias

Projeto de Caio André determina que atletas de escolinhas de futebol estejam matriculados em unidades de ensino

Redação Zero Hora AM

Governo do AM desmente “Fake News” sobre fim do Auxílio Estadual

Redação Zero Hora AM

Na abertura dos trabalhos legislativos, Wilson Lima ressalta alinhamento entre poderes e manutenção de investimentos em áreas prioritárias em meio a desafios

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo