32.3 C
Manaus
24 de junho de 2025 | 18:50

TCE-AM se manifesta sobre desentendimento entre conselheiros

Por meio de nota oficial divulgada no site do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), o conselheiro-presidente Érico Desterro esclarece que não recebeu qualquer comunicação ou solicitação referente ao desentendimento ocorrido na última terça-feira (03-out) entre os conselheiros Yara Lins e Ari Moutinho Jr.

Érico Desterro disse que tem recebido “diversas solicitações de manifestação” sobre o caso envolvendo os dois conselheiros.

Sobre a coletiva de imprensa concedida hoje (06-out) pela conselheira Yara Lins, Érico Desterro esclarece que “não foi previamente informado sobre a entrevista coletiva concedida na data de hoje”.

O presidente enfatiza, ainda, que o Tribunal de Contas, durante os últimos dois anos, implementou um sistema de integridade institucional, com códigos e comitês de ética pública, comissões de enfrentamento a qualquer espécie de assédio e discriminação, possuindo canais efetivos de comunicação de quaisquer irregularidades e desvios de conduta, inclusive com tratamento diferenciado às questões relacionadas às mulheres.

 

Leia também outras matérias

CPI da Asfixia completa um ano na ALEAM sem definir responsáveis pela crise do oxigênio no AM

Redação Zero Hora AM

Silvio Santos está à procura da “menina do bambu”, após 40 anos; o que vai acontecer?

Redação Zero Hora AM
Carregando....