25.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024 | 14:43

Reconhecimento nacional: TCE-AM tem “Comunicação que aproxima”, segundo SocialMediaGov

A Comunicação do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) foi reconhecida nacionalmente entre as que mais aproximam o setor público da sociedade.

O reconhecimento foi feito durante o Prêmio Nacional de Comunicação Pública promovido pela Plataforma de Inteligência e Benchmarking SocialMediaGov.

O prêmio está na segunda edição e o TCE- AM foi a única corte de contas estadual na disputa.

O TCE-AM ficou entre as seis instituições públicas finalistas na categoria “Comunicação que Aproxima”, ao lado de instituições como a Câmara dos Deputados e Senado Federal.

O prêmio ficou com a Comunicação Social do Senado Federal, em solenidade realizada no 13º Redes Wegov, em Florianópolis, Santa Catarina, ocorrido ontem (25-abr).

Aproximando o TCE-AM e a sociedade

Para a conselheira-presidente da Corte de Contas do Amazonas, Yara Amazônia Lins, a indicação para a premiação nacional demonstra que o TCE-AM está cumprindo a meta de aproximar a sociedade do Tribunal.

A diretora de Comunicação do TCE-AM, Mariana Sodré, ressaltou a importância da participação do Tribunal na disputa nacional.

“Estar entre os indicados em uma premiação tão relevante para a Comunicação Pública e institucional do País já é sinônimo de orgulho. Seguimos as determinações da conselheira Yara Amazônia Lins que prioriza a comunicação institucional e valoriza as ações que envolvem a Comunicação Social”, disse a diretora Mariana Sodré.

Também acompanharam a premiação a diretora adjunta de Comunicação do Tribunal, Dhyene Brissow, e a social media do TCE-AM, Nathalia Silveira.

Segundo a organização da premiação, a categoria “Comunicação que aproxima” ressaltou instituições que humanizaram a sua imagem e investiram na proximidade junto ao cidadão através de conteúdos de impacto nas redes sociais. Entre os critérios observados estavam o envolvimento e impacto coletivo das publicações, além da pertinência temática com a categoria.

 

Leia também outras matérias

Pai é o principal suspeito de estuprar e matar menina de 2 anos, na zona norte de Manaus

Redação Zero Hora AM

Mais de 80 adolescentes participam de acampamento regional dos escoteiros do Amazonas

Redação Zero Hora AM

Na ONU, Wilson Lima destaca avanços do Estado para levar água potável aos amazonenses

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo