32.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 17:17

Tenente da FAB é expulsa após publicar fotos no OnlyFans; veja as fotos

A primeiro-tenente da Aeronáutica Acássia Marina Jorge Diniz, foi demitida e colocada na reserva não remunerada, após o comando da Força Aérea Brasileira (FAB) descobrir que a militar tinha uma conta na na OnlyFans. A plataforma adulta é usada por homens e mulheres que querem comercializar, em dólar, fotos e vídeos sensuais.

Acássia, que serviu por 11 anos como aviadora mantinha um perfil com o apelido Caca Diniz e disponibilizava imagens sensuais nas quais usa lingerie, biquínis cavados ou aparece seminua. As fotos acabaram chegando à alta cúpula da FAB, que abriu uma sindicância interna para apurar o desvio de conduta da oficial.

Em decisão publicada na portaria do Gabinete do Comandante da Aeronáutica (Gabaer), em 7 de maio de 2021, o tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Júnior assinou a demissão da primeiro-tenente.

A ex-oficial se apresenta, atualmente, nas redes sociais como criadora de conteúdo digital, professora de educação física e especialista em nutrição esportiva. Com quase 15 mil seguidores no Instagram, Acássia presta consultoria esportiva e tem registro no Conselho Regional de Educação Física do Pará.

Leia também outras matérias

Saiba como serão as últimas homenagens ao ex-governador Amazonino Mendes

Redação Zero Hora AM

Idosos têm dia de beleza em Rio Preto da Eva

Redação Zero Hora AM

Morre índia yanomami encontrada com desnutrição grave; foto dela correu o mundo

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo