25.3 C
Manaus
27 de janeiro de 2023 | 10:58

Tenente da FAB é expulsa após publicar fotos no OnlyFans; veja as fotos

A primeiro-tenente da Aeronáutica Acássia Marina Jorge Diniz, foi demitida e colocada na reserva não remunerada, após o comando da Força Aérea Brasileira (FAB) descobrir que a militar tinha uma conta na na OnlyFans. A plataforma adulta é usada por homens e mulheres que querem comercializar, em dólar, fotos e vídeos sensuais.

Acássia, que serviu por 11 anos como aviadora mantinha um perfil com o apelido Caca Diniz e disponibilizava imagens sensuais nas quais usa lingerie, biquínis cavados ou aparece seminua. As fotos acabaram chegando à alta cúpula da FAB, que abriu uma sindicância interna para apurar o desvio de conduta da oficial.

Em decisão publicada na portaria do Gabinete do Comandante da Aeronáutica (Gabaer), em 7 de maio de 2021, o tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Júnior assinou a demissão da primeiro-tenente.

A ex-oficial se apresenta, atualmente, nas redes sociais como criadora de conteúdo digital, professora de educação física e especialista em nutrição esportiva. Com quase 15 mil seguidores no Instagram, Acássia presta consultoria esportiva e tem registro no Conselho Regional de Educação Física do Pará.

Leia também outras matérias

Live no Facebook registra execução de homem que assistia jogo de futebol

Redação Zero Hora AM

Dep. Tony Medeiros propõe lei para evitar suspensão de concursos a poucos dias das provas

Redação Zero Hora AM

Instituto Social Que a Inclusão Vire Rotina recebe status de Utilidade Pública após lei do dep. Dermilson Chagas

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: