25.3 C
Manaus
13 de junho de 2024 | 10:28

Termina em morte a festa do Dia das Mães organizada por líder comunitário da dep. Joana Darc

A festa do Dia das Mães organizada por uma das lideranças comunitárias da deputada Joana Darc no bairro Japiim, na zona sul de Manaus, foi encerrada de forma trágica com o assassinato de Lucas da Silva Martins, de 18 anos, mais conhecido como “Gaguinho”.

O jovem, que participava do evento, na praça em frente à escola Ondina de Paula, foi morto a tiros na noite do último sábado (7-mai).

Moradores da área informaram à polícia que Lucas estava no local participando do evento, mas foi visto por criminosos que circulavam pela festa e que passaram a persegui-lo.

Segundo informações, o tiroteio foi iniciado quando Lucas tentou fugir dos criminosos, que alcançaram sobre o jovem, que caiu morto próximo ao portão da escola, após receber diversos tiros.

De acordo com moradores, o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foi acionado, mas o jovem já havia falecido devido às perfurações das balas.

O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo.

Leia também outras matérias

Justiça manda soltar assassino da servidora do TRT em Manaus

Redação Zero Hora AM

Deputada denuncia lutador de MMA que agrediu ex-namorada em Manaus

Redação Zero Hora AM

Sem polícia nas ruas, violência explode no Amazonas, com aumento de 52% nos assassinatos

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo