26.3 C
Manaus
7 de fevereiro de 2023 | 14:43

Termina em morte a festa do Dia das Mães organizada por líder comunitário da dep. Joana Darc

A festa do Dia das Mães organizada por uma das lideranças comunitárias da deputada Joana Darc no bairro Japiim, na zona sul de Manaus, foi encerrada de forma trágica com o assassinato de Lucas da Silva Martins, de 18 anos, mais conhecido como “Gaguinho”.

O jovem, que participava do evento, na praça em frente à escola Ondina de Paula, foi morto a tiros na noite do último sábado (7-mai).

Moradores da área informaram à polícia que Lucas estava no local participando do evento, mas foi visto por criminosos que circulavam pela festa e que passaram a persegui-lo.

Segundo informações, o tiroteio foi iniciado quando Lucas tentou fugir dos criminosos, que alcançaram sobre o jovem, que caiu morto próximo ao portão da escola, após receber diversos tiros.

De acordo com moradores, o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foi acionado, mas o jovem já havia falecido devido às perfurações das balas.

O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo.

Leia também outras matérias

Juiz denuncia radialista Ronaldo Tiradentes por injúria e difamação

Redação Zero Hora AM

Veja regras do Detran para contratação de transporte escolar no AM

Redação Zero Hora AM

Polícia prende um dos acusados de matar delegado do Amazonas

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: