24.3 C
Manaus
6 de julho de 2025 | 00:39

URGENTE – Acusado de matar palhaço Creme de Leite foi preso quando passeava tranquilamente na Ponta Negra

Redação ZH – Foi preso hoje (04-abr) à tarde, no calçadão da praia da Ponta Negra, Gerlan Batista de Souza, acusado de ser o assassino do palhaço ‘Creme de Leite’. O crime acontece no domingo da semana passada, num bar da avenida B, no bairro Alvorada I, na zona centro-oeste de Manaus.

O que chamou atenção dos policiais foi a tranquilidade do acusado, que passeava “numa boa” pelo calçadão da praia, como se não fosse procurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Ao ser abordado pelos policiais, Gerlan Batista tentou se passar por outra pessoa, mas teve a identidade confirmada e foi preso.

Matou por causa de uma paçoca

Segundo testemunhas do crime, o assassino teve uma discussão com Hilton Costa (palhaço Creme de Leite), por causa da venda de uma paçoca. Hilton se recusou a comprar o doce de Gerlan, e ambos começaram uma discussão.

O assassino saiu do bar e momentos depois voltou armado com uma faca, desferindo um golpe em Hilton, que morreu no local.

Após o crime, o acusado fugiu a pé, pela avenida B do bairro Alvorada I. O assassino teve a foto divulgada em vários sites de notícias e emissoras de TV.

Daqui a pouco traremos mais informações sobre a prisão do acusado.

Veja os vídeos do momento da prisão.

Leia também outras matérias

Outubro Rosa: Fametro realiza ação social com atendimento de 800 pessoas na zona leste de Manaus

Redação Zero Hora AM

Dólar atinge menor valor em oito meses

Redação Zero Hora AM

Amom Mandel é o deputado federal mais econômico do Brasil, aponta Congresso em Foco

Redação Zero Hora AM
Carregando....