27 de junho de 2026 | 16:08

URGENTE: Prefeito de Manaus está com Covid-19

O prefeito de Manaus, David Almeida, testou positivo para Covid-19 neste sábado (22-jan). O prefeito está assintomático e já tomou as três doses da vacina.

Seguindo a orientação médica, David Almeida ficará em isolamento domiciliar, cumprindo agenda de forma remota.

Esta é a segunda vez que o político é diagnosticado com Covid-19. A primeira foi em setembro de 2020, durante a pré-campanha para prefeito de Manaus.

 

Leia também outras matérias

Incêndio atinge lojas no Centro de Manaus

Redação Zero Hora AM

Pandemia de Covid-19: método de hipnose é opção para distúrbios de ansiedade

Redação Zero Hora AM

Após um mês de funcionamento, governador Roberto Cidade destaca mais de 900 atendimentos realizados no Juventude TEA

Redação Zero Hora AM
Carregando....