25.3 C
Manaus
27 de janeiro de 2023 | 10:32

Veja o vídeo: Tentativa de chacina deixa dois mortos e dois feridos em Manaus

Por volta das 16h30 de sábado (29-jan), homens foram baleados no momento que estavam em frente a uma residência, na rua Monte Sinai, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os homens estavam conversando em frente a uma casa, quando foram abordados por suspeitos armados que estavam em um carro modelo Fox, de cor vermelha e placa mão identificada, que saíram do veículo e efetuaram vários tiros contra o grupo de cinco pessoas.

Ainda de acordo com a polícia, três homens foram encaminhados para o hospital e pronto-Socorro Delphina Aziz, um teria sido encaminhado para a UPA Campos Sales, e outro baleado. que estava agonizando, ficou jogado na via e morreu no local.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi acionado para periciar o local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para remover o corpo do homem ainda não identificado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo gravado no local 

 

Leia também outras matérias

Briga generalizada em jogo de futebol deixa 127 mortos na Indonésia

Redação Zero Hora AM

Gerente financeiro é morto a tiros na porta de casa em Manaus

Redação Zero Hora AM

‘Gatinha da Cracolândia’ é condenada a 5 anos de prisão por tráfico de drogas

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: