14 de setembro de 2025 | 03:59

Vereador Sassá critica Águas de Manaus e diz que salvou trabalhador que perfurou cano

Redação ZH – Ao executar o serviço de manutenção na rede de água, um funcionário da empresa Águas de Manaus perfurou uma tubulação. Por conta do vazamento, o funcionário foi ameaçado por moradores.

O caso foi revelado hoje (14-ago) pelo vereador Sassá da Construção Civil (PT), que disse que recebeu uma ligação telefônica sobre as ameaças sofridas pelo funcionário da Águas de Manaus.

Ao chegar à rua onde a tubulação foi perfurada, Sassá defendeu o trabalhador, explicando aos moradores que o funcionário não tinha culpa pelos problemas causados pela concessionária de água.

“Os moradores queriam linchar o trabalhador. Enquanto isso, a empresa não deu suporte ao seu funcionário”, disse Sassá, no plenário da Câmara de Manaus.

Expliquei aos moradores que o trabalhador não tem culpa. Ele estava lá para trabalhar e receber seu salário no fim do mês”, acrescentou.

Ao final, o vereador destacou que os moradores de capital estão insatisfeitos com os serviços oferecidos pela concessionária de água, que deixa bairros sem abastecimento, tubulações estouradas e erros nas contas de água.

Nossa reportagem entrou em contato com a Águas de Manaus para comentar as declarações do vereador, mas até o momento não tivemos resposta.

Assim que tivermos o retorno, a reportagem será atualizada.

Veja o vídeo.

Leia também outras matérias

TCE-AM prorroga inscrições do Profac 2025, que terá módulo inédito sobre meio ambiente

Hugo Bronzere

Manaus recebe mais 23 ônibus novos entregues por David Almeida

Hugo Bronzere

Disputa sobre IOF em meio a rombo fiscal preocupa o setor produtivo

Redação Zero Hora AM
Carregando....