Redação ZH – Ao executar o serviço de manutenção na rede de água, um funcionário da empresa Águas de Manaus perfurou uma tubulação. Por conta do vazamento, o funcionário foi ameaçado por moradores.
O caso foi revelado hoje (14-ago) pelo vereador Sassá da Construção Civil (PT), que disse que recebeu uma ligação telefônica sobre as ameaças sofridas pelo funcionário da Águas de Manaus.
Ao chegar à rua onde a tubulação foi perfurada, Sassá defendeu o trabalhador, explicando aos moradores que o funcionário não tinha culpa pelos problemas causados pela concessionária de água.
“Os moradores queriam linchar o trabalhador. Enquanto isso, a empresa não deu suporte ao seu funcionário”, disse Sassá, no plenário da Câmara de Manaus.
“Expliquei aos moradores que o trabalhador não tem culpa. Ele estava lá para trabalhar e receber seu salário no fim do mês”, acrescentou.
Ao final, o vereador destacou que os moradores de capital estão insatisfeitos com os serviços oferecidos pela concessionária de água, que deixa bairros sem abastecimento, tubulações estouradas e erros nas contas de água.
Nossa reportagem entrou em contato com a Águas de Manaus para comentar as declarações do vereador, mas até o momento não tivemos resposta.
Assim que tivermos o retorno, a reportagem será atualizada.
Veja o vídeo.